domingo, 12 de junho de 2011

#Nail glam


Oie pessoal! Hoje o nail glam vou colocar as minhas unhas que fiz recentemente.
Eu usei o Azul aviador (SPFW)-da Impala +Paz e Amor (Novo 70)-da Impala.
Passei duas camadas do Azul aviador e uma camada por cima de Paz e amor.
O Azul aviador é o esmalte da Impala do São Paulo Fashion Week. E o Paz e Amor é um dos novos esmaltes da Impala da coleção Novo 70, ele é um azul vivo flocado.

Azul Aviador 718 SL - 7946 - Caixa com 6 unidades




Bom, eu amei a combinação dos dois:


Espero que gostem,
Bjss sz,
By: Mi.


4 comentários:

  1. ''mi gostei muito do comentario seu sobre o este esmalte o ''AZUL AVIADOR' E O ''PAZ E AMOR'', a suas postagens e das outras meninas sao muito criativass vcs estao de parabenss ...
    bjsss nah

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mi !Adorei a postagem, ficou muito lindo a combinação ! Suas postagens são perfeitas pelo contudo, a da Leh e da Luh também so perfeitas !!

    Beijoos ! Sucesso para vocês !!!
    Catha - Reality Girl

    http://reality-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas, vim retribuir a visita e já estou seguindo, mto lindo o cantinho de vcs!
    Sejam mto bem vindas lá no meu bloguito ;) fico mto feliz em tê-las por lá!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Naty, Catha e Hana, adoro tdas voces
    Bjss sz,
    Mi

    ResponderExcluir