quinta-feira, 24 de março de 2011

Óculos Engraçados!!!

Bom gente cada pessoa tem o seu óculos, que pode ser :
*de grau
*de sol
*e também só para se divertir e muitos outros.

Veja alguns modelos dos óculos para se divertir :

                            

Nossa, bem legal né gente???
Eu acho que eu não teria coragem de sair na rua desse jeito(com qualquer óculos desses de cima)!! E você teria coragem??
Deixem comentários!!!
kkkkkkkkkk
Por mim eu acho que pegaria o de coração azul e você???
Que tal a gente ver mais fotos de óculos engraçados???
Veja:

      Eu já mudei de opinião, do azul para rosa!! kkkkk...

          Esses também são muito engraçados!!!

Gente agora se vocês verem esse vocês vão cair na risada!!!kkkk...

  kkkkkkkk...
E olha esses:

           

Bjus!!!
Leh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário