terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem somos nós

Oi pessoal, esse é o blog Video Girls, nesse primeiro post iremos nos apresentar, falando um pouquinho de cada uma.
Esperamos q gostem do nosso blog, e que se tornem seguidores dele.

Mih: Aquela menina tímida, de poucas palavras, que com um simples olhar descreve o que está sentindo, ajuda seus amigos, principalmente em teerminar as brigas(anjinhas), adora sua família, adora conhecer novos amigos, e estar com os velhos amigos, e que todos com certeza sempre podem contar e confiar nela. Prazer sou a Milena.

Le: Sou uma menina q adora um sorriso no rosto, e tbm adoro ajudar os outros, principalmente a terminar as brigas (anjinhas). Eu me acho uma menina alegre, divertida, mas as vezes sou uma boba. As pessoas me acham uma menina: legal, elegante, dedicada, muito humilde, educada... Adoro minhas amigas, todas elas, estam sempre comigo nos momentos alegres e tbm nos tristes. Isso sim é amiga (O) para mim.OBS: como no início, o meu sorriso nunca sai do rosto, mas só sai quando necessário.Eu sou a Letícia.

Bom, esse é um pouquinho sobre nós, esperamos q gostem.
Bjss sz. Até o próximo post.
Postado por: Mi e Leh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário